segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Ajuda aos que precisam...

Essa aconteceu já tem 1 mês mais ou menos. Estava levando ele pra casa da mãe e ele me pediu pra comprar um brinquedo que nem lembro qual era. Eu falei que não dava porque não tinha dinheiro. Quando chegamos, fui me despedir e ele me pediu pra esperar um pouco. Achei estranho, mas fiquei esperando.
Ele entrou na casa da mãe, e saiu com alguma coisa na mão. Veio e me entregou dizendo:
- Olha pai, toma essas moedinhas que eu tinha guardado, pra você não ficar sem dinheiro.
Eu meio engasgado agradeci e enchi ele de beijos. Depois perguntei:
- Mas filho, o que dá pra comprar com esse dinheiro?
- A pai, acho que dá pra você comprar um carro!!!
Fui obrigado a dar mais uma sessão de beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário