quinta-feira, 29 de julho de 2010

Bola colorida

Em sua fase "pintor" que durou até algumas semanas atrás, Eduardo queria colorir tudo.
Num certo dia, enquanto estava comigo e já tinha pintado várias páginas de um desses livros de colorir, me falou que já tinha enjoado do livro e que queria outra coisa pra pintar.
Comecei a procurar alguma coisa que pudesse ser pintada. Fui então olhar num guarda-roupa no quarto do meu irmão que tem várias coisas e tentando encontrar algo "pintável" tirei da frente de algumas caixas uma bola de vôley super antiga, já cinza e descascada. Quando joguei ela no chão, Eduardo me perguntou:
- Pai, posso pintar essa bola?
Olhei meio desconfiado e percebi que a bola podia sim ser colorida. Falei pra ele: pode sim filho.
E lá se foram duas horas de trabalho intensos com algumas canetinhas hidrocolor, para deixar a bola como uma verdadeira obra de arte(pelo menos aos olhos do seu pai). Ele no final ainda me perguntou qual a marca da bola e escreveu ela para que ficasse igual novinha, segundo ele.
Abaixo o resultado final:



Nenhum comentário:

Postar um comentário